27/03/2010

Test drive: Peeling de laranja - Vita Derm

Peeling de laranja Há alguns meses começaram a surgir bolinhas no meu rosto, de começo achei que fossem pequenas espinhas internas, mas após algumas pesquisas com o tio Google, percebi se tratar de queratose pilar. Esta trata-se de um problema nos folículos pilosos, ou seja, nos pêlos, por produção escessiva de queratina na pele.

A queratose pilar não possui cura, mas há tratamentos em que se recomenta a esfoliação da pele acompanhado de aplicação de um sabonete para pele seca como Dove ou Cetaphil. Mas há outros tratamentos mais abrasivos para casos mais complicados. Procure um dermatologista.

No meu caso, tenho utilizados duas vezes por semana o Peeling de laranja da Vita Derm. Ele é formulado com óleo essencial de laranja que possui ação sebo reguladora e adstringente, e a propriedade de esfoliação fica por conta das microesferas de polietileno que limpa profundamente e remove as células mortas, favorecendo a penetração dos ativos. É hipoalergênico e indicado para peles espessas e normais.

Peso: 200g
Preço médio R$45,00

O produto é bastante consistente, e o potinho de 200g pode parecer pouco, mas rende que é uma beleza! Minha pele melhorou consideravelmente, tenho aplicado o produto no rosto e nos cotovelos, onde as tais bolinhas se encontram em maior concentração. Piora muito com aplicação de qualquer outro produto na pele, como sabonetes e hidratantes... espero em breve poder arcar com uma consulta num dermatologista decente. Produtinho aprovado, cumpre o que promente.

Bjos

Seguidores

Wishlist

  • Sapatilhas Alicedisse
  • HP e a Ordem da Fênix
  • HP e o Cálice de fogo
  • The Sims 3 (Ed. Colecionador)
  • Nintendo Wii
 

Favoritos

Contato

Para entrar em contato comigo escreva para: odiabovesterenner@gmail.com

O Diabo veste Renner Copyright 2010 Layout 2.0 Designed by Ipiet Templates